Keraton Color

Olá pessoal!
Recebi da Kert uma tinta de cabelo na cor 6.66 Louro escuro Vermelho Extra intenso
 Eu adorei, a maioria das tintas vermelhas mancham a toalha depois que você lava o cabelo, com a da Kert, pela primeira vez, minha toalha não manchou, o kit deu para passar no meu cabelo todo tranquilamente (mas se você tiver o cabelo muito comprido aí talvez seja melhor você comprar dois kits.
Eu apliquei sozinha na minha casa, estava muito quente no dia que pintei e a tinta em nenhum momento escorreu.
Só o cheiro da tinta que achei um pouquinho forte.
Meu cabelo é castanho médio então para ficar muito vermelho só se eu descolorir ou se eu pintar várias vezes para que o cabelo fique bem vermelho.
Meu cabelo ficou avermelhado mas da para perceber melhor no sol.


E você já usou alguma tintura da Kert?
Aproveite e conheça a página da Kert (clique aqui) e também curta sua fanpage clicando aqui
Aproveite e participe do nosso sorteio
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2014/02/carregando.html

 

2 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo mesmo. A cor é muito viva e seu cabelo está com um brilho mara!
    Esta linha é profissional, Cris?
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su obrigada pelos elogios, sim a linha é profissional e é maravilhosa rs
      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos