Rímel Maybelline

Olá como vocês estão?????
Eu ganhei esse rímel da minha prima Suzana.



Eu simplesmente amei e vou dizer porque.
  1. Ele não fica com excesso fazendo aquelas bolinhas nos cílios.
  2. Ele sai com água morna.
  3. Deixa os cílios bem separados e não tudo grudado como a maioria. 
  4. Dá volume com 1 aplicação.
  5. Seca rápido
Por essas razões a Maybelline virou a minha queridinha e estou querendo mais produtos dessa marca.
E aí meninas o que acharam?
Já usaram?




                                          Cristiane

4 comentários:

  1. Eu tenho e ADOROOO!!!!!! beijinhos http://josyfashionista.blogspot.com.br/2013/07/resenha-batom-da-marchetti-03-colecao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha provado agora me apaixonei rsrsrs

      Excluir
  2. Amei o post! Fora que o pincel é tudo. Você aplica de um lado para dar volume e do outro para alongar...
    Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post e devo ele à você rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos