Massagem tântrica, relato do meu marido

Conteúdo para maiores de 18 anos

Saudações meu nome é Paulo.

No Sábado dia 15 de julho fui levar minha esposa para fazer uma massagem que havia ganhado no face do Espaço Adhinatha.

Chegando no local fomos recebidos pela Gigi. Que pessoa maravilhosa, muito culta e viajada, começamos a conversar e ela nos falou das técnicas das massagens tântricas feminina (yoni) a massagem tântrica masculina (linga) e quando íamos conversar sobre outra massagem os terapeutas chegaram.

Assim como o local eles emanavam uma grande e gostosa energia.
Eu pedi para acompanhar a massagem da minha esposa pra ela se sentir mais relaxada e aproveitar melhor. Quando nos dirigimos ao local da massagem o Baba Alamíín nos falou que não faria a massagem em minha esposa e sim faria uma vivencia tântrica. Ele nos explicou que seria uma massagem em ambos.


Tanto minha esposa como eu fomos preparados para receber a massagem, ambos nos despimos para receber a vivência tântrica.
Ela começou a receber a massagem do Baba e eu fiquei acompanhando bem junto dela seguindo as orientações da outra terapeuta.

Em m determinado momento com orientação da terapeuta fui participar.

Minha esposa recebeu massagem minha e do Baba e em alguns momentos de nós 3.

Houveram certas situações que melhor não contar, mas ao termino da vivencia no sentimos mais leves, mais dispostos, como se o peso que estava em nossas costas fossem todos retirados.


O que eu posso dizer, foi maravilhoso e pretendemos voltar. A vivencia durou em torno de duas horas e o Baba nos disse que as vivencias podem durar até 6 horas.

Recomendo o Espaco Adhinatha a todas e todos. Vão ao local conhecer que não irão se arrepender.

Espaço Adhinatha

Telefone 041-3352-9404



Caso você não tenha visto o meu relato clique aqui



Paulo

3 comentários:

  1. Olha o marketing...só fazem mistério e não conto como é essa massagem mágica, faz semanas que eu escuto nossa como é bom essa massagem vc tem que experimentar, tou super curiosa e quero ir lá conhecer isso!!! :P

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos