Cinquenta Tons de Cinza de E L James





Gente, este livro é maravilhoso. Ele fala sobre o romance nada convencional de Christian Grey e Anastásia.



            O livro mostra um pouco da vida de um dominador (Grey) e sua submissa (Anastásia). Christian Grey é um homem jovem muito rico que está acostumado a mandar e ter tudo o que quer. Já Anastásia é uma doce mulher de classe média, trabalhadora cheia de princípios e que está se formando na faculdade. Os dois conhecem-se graças a Kate, uma repórter e amiga de Anastásia da universidade que não pode comparecer na entrevista que faria com Cristian Grey e pede para sua amiga ir em sue lugar.


Christian tem uma alma escura, sofrida e Anastásia tenta o tempo todo trazê-lo

para a luz e tenta descobrir seus segredos mais sombrios, mas ao mesmo tempo mergulha de corpo e alma no mundo de Grey.

Será que eles conseguirão ficar juntos???

Será que ele ficará na luz ou prefere q ela vá para a escuridão???

Leia o livro e dê sua opinião.

Beijos

 

Aqui fala um pouquinho sobre dominador e submissa.


                                      Cristiane
 

10 comentários:

  1. Muuuuito bom mesmo, já li os três e pretendo ler novamente..
    http://inspiracaorosanoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom esse livro né Débora, eu ainda não li o terceiro (ainda vou compra-lo) mas não consigo ler outro livro de tanto que me apaixonei por outro rs.
      Obrigada pela visita bjs

      Excluir
  2. sou a única que não gostou?

    http://pipocacomfilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda sinceramente não sei dizer, as pessoas que eu conheço gostaram, mas provavelmente tem mais gente que não gostou também, obrigada pela sua visita bjs

      Excluir
  3. Ainda não li, mas vou ler todooos.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen, depois que você ler vem aqui e conta se gostou ou não, obrigada pela visita, vou te retribuir, vou seguir o seu blog tb bjs

      Excluir
  4. Minha mulher sempre fala muito bem desse livro. Ela está curiosa para ler!

    Bjs - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior acho que ela vai gostar do livro, bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  5. Já ouvi falar muuito sobre esse livro..todo mundo eu acho,foi bastante falado.
    Achei interessante a história, mas ainda não li!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nakita eu sopu meio suspeita em falar mas acho que você vai amar esse livro rs, obrigada pela visita bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos