Masoquismo

Conteúdo para maiores de 18 anos.
Eu já falei sobre Fetiche hoje iremos nos aprofundar mais sobre o assunto e o primeiro tema é: 
Masoquismo: pra eles, o prazer é ser submetido e humilhado. Gostam de tapas, arranhões, mordidas, xingamentos – tudo o que as colocam em uma posição inferior, gostam de sentir dor ou imaginá-la. 
Na trilogia Cinqüenta Tons de EL James mostra como o Grey e Anastásia se comportam e o que sentem com isso. Além dessa trilogia existem outros livros que também abordam o mundo dos Submissos e Dominadores.
Os “apetrechos” mais usados são:
Mascara, venda, coleira, chicote, chibata, velas, algemas entre outros.
Qualquer pessoa pode “provar” um pouco do “mundo” dos masoquistas mesmo sem sentir a dor, o fato de estar preso sem poder se mover já faz parte do masoquismo, você tem que confiar muito no parceiro.
Quer provar como é?
Compre uma algema e escolha quem será preso (você ou seu parceiro), use Vela chicote (não precisa machucar só encostar na pele) provoque, seduza, mas lembre-se cada pessoa tem um limite e o jogo aqui não é machucar ninguém apenas vocês explorarem uma nova forma de prazer.



Mas afinal qual a diferença entre sado e masoquismo????

Sadismo: Uma pessoa é considerada sádica quando sente prazer em controlar a outra e ver seu sofrimento, sentir que possui o poder sobre outro individuo.
Em termos sexuais, o sádico se excita ao ver a tortura física ou psicológica do parceiro(a), porém, sádicos são geralmente frustados porque sentem a necessidade de, na hora sexual, exercer seus desejos que geralmente não são concretizados.
Porém, quando são realizados, os sádicos podem fazer seus parceiros(as) rastejarem ou trancá-los(las) numa jaula, podem também atar, vendar, dar palmadas, espancar, chicotear, beliscar, bater, queimar, administrar choques eléctricos, estuprar, cortar, esfaquear, estrangular, torturar, mutilar e em casos extremos, até matar.

Masoquismo: Um masoquista sente prazer na dor, um prazer sexual que pode ser provocado por queimação, tapas, mordidas, beliscões, velas, chicotes , asfixia, a sensação de ser dominado e todas as outras formas de tortura que você pode imaginar.

Sadomasoquismo: Como o próprio nome sugere, é a união dos dois termos que vimos antes, um casal diz-se sadomasoquista quando um integrante é sádico e outro masoquista, formando assim uma "junção harmoniosa".

Escolha o que mais lhe proporciona prazer e tente, depois vem aqui falar o que achou bjs.



                                       Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos