Vela beijável



Essa semana experimentei a vela beijavel da Sexy Hot sabor morango e vou falar o que achei.


A vela vem em uma embalagem de plástico com tampa e uma caixinha de fósforo bem bonita.



A essência de morango é maravilhosa, só não gostei muito do sabor pois achei meio enjoativa, mas isso vai de pessoa pra pessoa, e o modo de usar é muito fácil.

Para usar você acende o pavio e espera a parte sólida ficar liquida, a quantidade é a que você achar melhor, depois você apaga a vela derrama o liquido no corpo e espalha, esse liquido vira um óleo que ajuda até a hidratar a pele e tem uma consistência maravilhosa.

Minha nota é 98 (só porque não gostei muito do sabor).

A vela beijável tem de varias essências e marcas.

Pra completar a noite usei também o Pó da bruxinha e foi muito bom.

Experimente você também e me diga o que achou.

Beijos

4 comentários:

  1. O que dizer dessa combinação vela + pó da bruxinha: é uma loucura, adorei todas as sensações que esse conjunto proporciona, um extase de puro tesão.
    Meu amor quando você quise testar outros produtos estou a disposição.
    Não tenho palavras para descrever o que sinto nesses todos os anos que estou ao seu lado.
    Você é uma mulher ocmpleta e todos os sentidos e nunca alguem ouviu uma só palavra ruim ou de desafeto que eu disse ao seu respeito.
    Amor da minha vida te amo.
    Seu esposo.
    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também te amo e muito, amei usar essa combinação, temos que buscar novos produtos para experimentar então rs, te amo

      Excluir
  2. Eu comprei a de chocolate e achei muito ruim. Só cheira sabão e nem veio nessa caixinha. Muito menos com essa caixinha de fósforo. Perdi meu dinheiro. Essa sua vc ganhou ou comprou? Porque será que a minha não veio embaladinha como a sua em? Agora fiquei curiosa!!
    Comprei numa loja on.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Hestia desculpe a demora, então eu vendo os produtos essa eu peguei para que eu testasse, eu achei um cheiro delicioso e a textura também, tem marcas que só vem a vela na embalagem simples mesmo, ou seja vem só no potinho, essa é da Sex Hot essa compensa muito beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos